Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Camarotes investem em atrações e serviços de luxo

Em 2018, o carnaval do Rio movimentou aproximadamente R$ 3 bilhões. Este dado, encontrado no estudo feito pelo Minc (Ministério da Cultura) junto da FGV (Fundação Getulio Vargas), demonstra que, mesmo em meio à crise econômica que ainda assola o país, a data em questão é um bom período para faturamento.

Exemplo disto são os tradicionais camarotes da Sapucaí. A menos de 30 dias para o carnaval de 2019, 85% dos camarotes já foram vendidos, em marca que já superou a de 2018, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba, uma das responsáveis pela organização da festa.

 A briga é boa entre os camarotes quando o assunto é infraestrutura, serviços e atrações. Esse ano, o camarote Lounge Carioca,  já tem vendas esgotadas em três dias de carnaval, sendo no sábado do grupo de acesso, domingo e segunda dos desfiles das escolas do grupo especial. Localizado no setor 7, o camarote aumentou a área em 30% do seu espaço e chegou aos 800 metros quadrados para receber bem os convidados. A infraestrutura são dois andares climatizados com direito a salão de beleza com cabeleireiros, maquiadores e SPA .

“Nessa terceira edição notamos que a procura tem se tornado crescente e as parcerias consolidadas” afirma Francisco Petrini um dos sócios.

No espaço, além dos destilados, serão servidos 10 mil cervejas e 7 mil litros de Chopp pra garantir o menu. A mão de obra é de 200 pessoas que fazem parte de toda montagem produção e operação.

Os espaços Vips seguem cada vez mais investindo em atrações musicais de peso e serviços de luxo que concorrem diretamente com a grandiosidade do espetáculo que acontece do lado de fora. Quem tiver a chance de curtir o espaço, também vai poder aproveitar shows dos cantores Jorge Aragão, Xande de Pilares, Biquini Cavadão, Grupo Carrossel de emoções entre outros.

Website: http://www.loungecarioca.com.br