Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com Luciano Huck de sócio, Madero abre maior restaurante no país

Apresentador comprou uma parte do capital acionário da rede de restaurantes

Por Da redação Atualizado em 20 fev 2018, 10h15 - Publicado em 28 set 2017, 12h01

O apresentador Luciano Huck virou sócio neste mês da rede de restaurantes Madero, fundada pelo chef Junior Durski. A participação acionária dele no negócio não foi revelada, mas estima-se que seja de 5%.

A rede informa que inaugura na terça-feira da próxima semana sua maior loja no país. Ficará localizada no shopping Mooca Plaza, na zona leste de São Paulo.  O Madero do Mooca Plaza Shopping tem 692 metros quadrados e capacidade para 200 lugares.

  • Atualmente, o Madero conta com mais de 100 restaurantes espalhados por 12 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram 446 milhões de reais em 2016.  A rede fechou o primeiro semestre de 2017 com um faturamento de 314 milhões de reais, o que representa um aumento de 62% em relação ao mesmo período do ano passado. A nova unidade do Mooca Plaza é a 102ª do país.

    Jantar beneficente

    Para comemorar a chegada ao Mooca Plaza Shopping, o Madero fará um jantar beneficente em prol da Associação para Pesquisa e Assistência em Transplante (APAT).

    A APAT foi criada por um grupo de médicos clínicos e cirurgiões de transplantes da clínica HEPATO (www.hepato.com.br), depois de constatarem que vários pacientes vindos de outras regiões do país não conseguiam acesso ao tratamento pela dificuldade de manterem-se em São Paulo. De 2009 até agora, a APAT atendeu mais de 3.400 pessoas.

    Os convites para o jantar beneficente – com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas – custam 100 reais e devem ser adquiridos antecipadamente na APAT ou no próprio Madero do Mooca Plaza Shopping.

    Continua após a publicidade
    Publicidade