Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Com infecção, Paulo Guedes cancela viagem à Europa

Economista participaria ao lado de Sergio Moro de um painel intitulado Brasil, Principais Alinhamentos do Novo Governo

Por Machado da Costa Atualizado em 3 dez 2018, 18h02 - Publicado em 3 dez 2018, 09h37

Por motivo de saúde, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou sua participação no evento Grandes Desafios da América Latina. Com uma infecção na garganta, Guedes foi desaconselhado por seu médico a viajar. O economista participaria, ao lado do futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, de um painel intitulado Brasil, Principais Alinhamentos do Novo Governo.

O evento está sendo realizado nesta segunda-feira, 3, em Madri, na Espanha, pela Fundación Internacional para la Libertad, instituição presidida pelo escritor peruano e Nobel de Literatura, Mario Vargas Llosa.

Segundo a assessoria de imprensa, Guedes está com febre alta, resultante de uma infecção viral nas vias respiratórias. O médico que o examinou recomendou repouso absoluto e desaconselhou viagens de avião nesta semana.

“Portanto, será adiada também a série de eventos prevista para ocorrer também nesta semana na Europa, com o objetivo de apresentar a agenda econômica do próximo governo para grandes investidores interessados no Brasil e mídia especializada”, afirma a nota.

Após a passagem pela Espanha, ele viajaria a Londres, para participar de uma reunião organizada pelo banco JP Morgan, na quarta-feira 5.

Continua após a publicidade

Publicidade