Clique e assine a partir de 9,90/mês

Clientes do Itaú reclamam por não conseguirem acessar site do banco

Em resposta no Twitter, banco afirma ter 'intermitência nos acessos à internet'; internautas não conseguem acessar serviços na primeira segunda-feira do mês

Por Da Redação - Atualizado em 2 abr 2018, 19h19 - Publicado em 2 abr 2018, 19h02

Clientes do Itaú Unibanco foram ao Twitter para reclamar que o site do banco não está funcionando. Desde o fim da manhã desta segunda-feira, 2, os internautas estão relatando problemas para acessar o banco via internet.

Em um dos tuítes, o internauta pergunta: “Quando o sistema voltará a funcionar? Em plena segunda-feira essa lástima!”.

Segundo respostas aos usuários do próprio banco, no Twitter, foi identificada “intermitência em nossos acessos da internet, mas o nosso time já está ciente e trabalhando para que a regularização aconteça o mais rápido possível”.

Em outras mensagens, o banco informa que a “equipe técnica está trabalhando para normalizar. Por enquanto, você poderá utilizar o App e o Telefone 30 horas”.

Continua após a publicidade

Procurada, a assessoria de imprensa do banco Itaú não respondeu até a publicação desta reportagem.

 

 

 

Publicidade