Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em comercial, cliente do Burger King vira ‘morto muito louco’

Rede de lanchonetes lança comercial que faz menção a filme de comédia da década de 1980 para divulgar novo sanduíche, o maior do cardápio no Brasil

Por Da redação - Atualizado em 28 nov 2016, 13h23 - Publicado em 28 nov 2016, 12h46

O Burger King lança nesta segunda-feira uma nova campanha para sanduíche que, de tão grande, fará quem o comer se sentir “morto” – ainda que feliz por isso. O  Mega Stacker 4.0, o maior lanche da rede de lanchonetes no Brasil, é feito com quatro hambúrgueres, queijo e bacon, e é vendido a 34,90 reais na versão combo. A campanha de divulgação mostra dois amigos conduzindo entre eles um terceiro, amarrado pelos pés com fita adesiva, desacordado de tanto comer após consumir o sanduíche.

O trio passeia de carro pela cidade, e passa por lugares como uma academia de ginástica, uma piscina e até participa de um rodeio. O comercial faz menção ao filme de comédia americano Um Morto Muito Louco, de 1989, e a trilha sonora é o funk homônimo, sucesso nos anos 2000, dos brasileiros MCs Jack e Chocolate. Apesar da clara referência ao longa, ele não é citado por questões de direitos autorais. A campanha do Burger King tem o nome de O efeito Mega Stacker e é assinada pela agência David.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vaiz0OiFr7M%5D

Além da versão com quatro hambúrgueres, o Mega Stacker também há opções com três e dois hambúrgueres (31,90 reais e 28,90 reais o combo, respectivamente).

Continua após a publicidade
Publicidade