Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Burger King provoca Outback em comercial de novo lanche

Rede de lanchonete critica tempo de espera da fila da concorrente ao divulgar lanches com costela suína; o prato é um dos destaques da rede de restaurante

Por Da redação Atualizado em 21 jul 2017, 16h41 - Publicado em 20 jul 2017, 19h15

A rede de lanchonetes Burger King lançou um comercial nesta quinta-feira que provoca a cadeia de restaurantes Outback. O anúncio divulga dois lanches de costela suína, que começaram a ser vendidos na última semana. O Burger King critica o tempo de espera nas filas do concorrente, famoso por seu prato de costela suína assada com molho barbecue, sem citar a marca diretamente (veja o vídeo ao final da notícia).

No vídeo, produtores do Burger King colocam sorrateiramente pagers modificados próximo a clientes que aguardam mesas em um shopping center. O dispositivo é parecido com o que o Outback usa para gerenciar sua fila de espera, mas permite que um operador converse com as pessoas à distância.

  • Do aparelho, então, sai uma voz conversando com os clientes, perguntando se estavam esperando muito tempo na fila e se gostavam de costela. Em seguida, faz a oferta para que experimentem o lanche em uma loja do Burger King.

    Outro Lado

    Procurado pela reportagem de VEJA, o Outback não se pronunciou até o momento.

    Continua após a publicidade
    Publicidade