Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Bradesco preenche cargos vagos na diretoria executiva

Por Da Redação - 3 jan 2012, 11h56

Por Aline Bronzati

São Paulo – O Banco Bradesco promoveu alguns integrantes da diretoria executiva para preencher cargos ainda vagos no grupo. Em reunião do Conselho de Administração, realizada hoje, os diretores executivos gerentes José Alcides Munhoz, Aurélio Conrado Boni e Sérgio Alexandre de Figueiredo Clemente foram nomeados diretores executivos vice-presidentes. Além deles, Marco Antonio Rossi também passará a ocupar o cargo de diretor executivo vice-presidente do banco, acumulando funções com a de diretor-presidente no Grupo Bradesco Seguros.

Já os diretores executivos adjuntos Alexandre da Silva Glüher, Alfredo Antônio Lima de Menezes, André Rodrigues Cano, Josué Augusto Pancini, Luiz Carlos Angelotti, Marcelo de Araújo Noronha e Nilton Pelegrino Nogueira foram promovidos a diretores executivos gerentes. No lugar dos executivos, foram nomeados Denise Pauli Pavarina, Altair Antônio de Souza, André Marcelo da Silva Prado, Luiz Fernando Peres, Moacir Nachbar Junior e Octávio de Lazari Júnior, que antes ocupavam a função de diretores departamentais.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Lázaro de Mello Brandão, a mudança de membros da diretoria do Bradesco é um ato rotineiro, dentro das regras da governança corporativa do banco.

Publicidade