BOLSA EUA-Índices recuam antes de votação sobre dívida

NOVA YORK, 28 de julho (Reuters) – As principais bolsas de valores dos Estados Unidos recuaram na tarde desta quinta-feira e encerraram, em sua maioria, em baixa, com investidores céticos de que a votação no Congresso acabará com o impasse sobre um acordo para evitar um default da dívida norte-americana.
Segundo dados preliminares, o índice Dow Jones, referência da bolsa de Nova York, recuou 0,50 por cento, para 12.241 pontos. O termômetro de tecnologia Nasdaq subiu 0,05 por cento, para 2.766 pontos. O índice Standard & Poor’s 500 teve desvalorização de 0,31 por cento, para 1.300 pontos.
(Reportagem de Chuck Mikolajczak)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.