Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Bob’s substitui atendentes por terminais em lojas 100% digitais

Consumidores também poderão fazer pedidos por meio do aplicativo para entrega em casa

Por Da redação
Atualizado em 9 jun 2017, 15h33 - Publicado em 9 jun 2017, 15h08

O Bob’s irá inaugurar sua segunda loja 100% digital na avenida Paulista, em São Paulo, ainda neste mês. No novo formato de loja, os clientes não irão encontrar funcionários para atendê-los. Toda a compra será feita por meio de terminais de autoatendimento ou através do aplicativo do fast-food.

Desde dezembro do ano passado, os consumidores do Rio de Janeiro podem testar a novidade, que também permite a customização do lanche, com ingredientes que podem ser adicionados ao sanduíche.

Os terminais de atendimento se parecem com totens de cinema ou companhias aéreas. Nestes terminais, o cliente pode pedir seu lanche, bebida e sobremesa, além de pagar pela refeição. Uma das novidades é que o novo sistema permite a customização do pedido, como escolha dos ingrediente e tamanho.

Assim que o lanche é pago, uma comanda é enviada para a cozinha e o cliente recebe uma senha. Dessa forma, ele fica sabendo quando seu pedido está pronto.

O consumidor também poderá realizar o pedido e pagar o lanche por meio do aplicativo Bob’s. Lá, há a possibilidade de escolher entre buscar o lanche em uma das unidades da rede ou receber no próprio endereço, no modelo delivery. O aplicativo, integrado ao programa de fidelidade Bob’s Fã, oferece ofertas aos clientes.

A primeira loja 100% digital foi inaugurada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Com investimentos de 225 milhões de reais, a empresa deve abrir até o fim do ano cerca de 100 lojas do tipo.

A previsão da rede é de que até 2020 a primeira fase seja implementada em todos os restaurantes Bob’s. “O fast-food tradicional está morrendo. O modelo antigo de alimentação rápida com produtos de receita fixa e que privilegiava a velocidade em detrimento da sabor e customização já não atende aos consumidores”, afirmou o diretor da marca Bob’s, Marcello Farrel.

Além da modernização dos espaços, o novo conceito das unidades do Bob’s traz o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto, segundo a empresa. Além disso, os consumidores têm a disposição molhos à vontades e a escolha entre os sanduíches de tamanhos P, M e G. Com os investimentos, a rede pretende crescer 50% em cinco anos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.