Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bartira amplia portfólio e vai produzir móveis para a casa toda

Loja de móveis passa a vender itens para todos os cômodos da casa, muda sua identidade visual e terá, em breve, um e-commerce

Por Ricardo Rossetto - Atualizado em 23 Maio 2018, 16h00 - Publicado em 22 Maio 2018, 16h15

A Bartira, empresa de móveis da Via Varejo, está ampliando seu portfólio de produtos. Conhecida pela venda de móveis para cozinha e dormitório, a Bartira vai produzir itens para a casa toda, como cadeiras, sofás, poltronas, camas, mesas, racks, colchões e peças para escritório.

O site da Bartira também foi reformulado e, futuramente, a Via Varejo promete transformá-lo em uma plataforma de e-commerce exclusivo, permitindo que os clientes comprem os produtos da marca.

 

O diretor-executivo da Via Varejo, Vitor Fagá,  afirmou que, a partir de agora a marca passa a oferecer “soluções para toda a casa”.

Continua após a publicidade

A Bartira não possui lojas próprias. Seus produtos são vendidos em showrooms instalados dentro das 978 lojas físicas e dos sites do Pontofrio, Casas Bahia e Extra, marcas também administradas pela Via Varejo. Uma estratégia para alavancar as vendas é apostar em uma nova ambientação destes showrooms, afirma Victor Fagá.

De acordo com o executivo, as lojas, pouco a pouco, também começarão a implementar a tecnologia da realidade virtual e aumentada, permitindo que os consumidores simulem os cômodos da sua casa e tenham uma melhor percepção de como ficarão os móveis e objetos comprados.

A Via Varejo também criou canais exclusivos de atendimento ao consumidor da Bartira, disponibilizando um telefone específico para os clientes da marca, um novo chat de tira dúvidas no site e nas redes sociais.

“O cliente da Bartira é o mesmo que compra os produtos da Pontofrio e Casas Bahia. Por isso, nosso objetivo agora é servi-lo da forma mais ampla possível, queremos nos relacionar com ele de uma maneira mais intensa”, diz Vitor.

Continua após a publicidade

 

Publicidade