Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Atendentes ‘pelados’ surpreendem clientes em comercial da Nestlé

Funcionários em NY toparam usar pintura corporal, que imita um uniforme e um avental, para promover leite pronto para ser adicionado ao café

Por Da Redação 15 jul 2015, 18h04

Clientes da Nestlé foram surpreendidos por atendentes quase pelados ao frenquentar uma cafeteria de Nova York. Os funcionários toparam “vestir” uma pintura corporal, que imita um uniforme e um avental, para promover o Coffee-Mate Natural Bliss, uma espécie de leite pronto para ser adicionado ao café.

O slogan do produto “surprisinly natural” (surpreendemente natural, na tradução para o português) justifica a ação, que provocou reações hilárias nos clientes. O produto é disponibilizado em quatro sabores: canela, avelã, baunilha e creme, e é fabricado e comercializado nos Estados Unidos. Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=Zp2mEY3QtlY

Publicidade