Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As 5 melhores cervejas do Brasil, segundo jornalista americano

Em lista informal, enviado ao Rio do jornal 'The News & Observer' põe Antarctica em primeiro lugar

O jornalista americano Luke Decock, enviado aos Jogos Olímpicos do Rio pelo jornal The News & Observer, aproveitou a passagem pela cidade para criar sua própria competição: a das melhores cervejas do país.

A eleição do jornalista, feita após uma “pesquisa considerável”, resumiu a lista às cinco primeiras. A campeã? A tradicional Antarctica.

Leia também:
Happy hour liberado. Tomar cerveja todos os dias faz bem ao coração
‘Bolt S/A’: Atleta jamaicano faz fortuna com nome que virou marca

Veja abaixo as escolhidas nessa peculiar “competição”:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Westie

    E americano entende o quê de cerveja!? A Duff é uma merd… e a Bud é uma porcaria, que parece mij.o de gato. Cerveja brasileira de venda am massa, boa mesmo são: Brahma de Agudos-SP, Itaipava de Petrópolis e Skol de Juatuba-MG e o melhor chopp é a Antarctica de Ribeirão Preto-SP. O resto é cerveja para inchar a barriga.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    Esse americano pelo visto entende nada de nada.Gosto é que nem c…. Cada um tem o seu.

    Curtir

  3. Sigis Guimarães

    O cara está por fora. Não experimentou a Kimidão? Nem a kitem? São sem dúvida as melhores do mundo. Agora, para esclarecimento a quem citou Antarctica de Ribeirão Peto… é lenda. O conglomerado fechou a fábrica há anos. Hoje se fabrica Antártica, Brahma e Skol em Agudos ou qualquer outra fábrica.

    Curtir

  4. Frederico Hagel

    De cerveja este imbecil não entende nada. Deve ter recebido um bom caixa da Antártica e da Brahma, pelo amor de Bacco, se isto é cerveja boa….e ainda cita a Skoll. Vá se catar um cara destes.

    Curtir

  5. Ronaldo Serna Quinto

    Brahma, Skoll, Antatica e mesmo a Stella são apenas chá de milho, sem NENHUM sabor! Nitidamente, trata-se de alguém pago pra falar essas bobagens!

    Curtir