Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amazon, Scania e mais 4 empresas oferecem vagas de estágio; confira

Há oportunidades de estágio para São Paulo, Recife, Londrina, Curitiba, Belford Roxo e Goiânia

Seis empresas ainda estão recrutando estudantes para seus programas de estágio. Há vagas para todos os cursos de graduação e até mesmo para os jovens que cursam o técnico – a bolsa-auxílio pode chegar a 1.900 reais.

As oportunidades estão espalhadas por todo o país, como em Pernambuco, Londrina, Curitiba, Belford Roxo e Goiânia. Ainda assim, a maioria das vagas é para cidades de São Paulo.

No final deste 1º semestre, as empresas abriram mais de 95 vagas. Confira as oportunidades abertas:

Amazon

A Amazon está com vagas abertas para áreas de negócios, logística, tecnologia e comunicação. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Para participar da seleção, o estudante precisa concluir a graduação entre junho de 2019 e junho de 2022. O local de trabalho é em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, Zona Sul de São Paulo.

Aos aprovados, a Amazon oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, recesso remunerado, programa de treinamento, possibilidade de efetivação.

Bolsa-auxílio: 1.900 reais
Vagas: não divulgado
Pré-requisitos: inglês avançado
Cursos:
marketing, estatística, matemática, contabilidade, ciências atuariais, economia, administração, engenharia (todas), logística, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, ciência da computação, física, comunicação social

B3

A empresa está recrutando estagiários para seu programa de estágio até o dia 2 de maio. É possível candidatar-se pela internet (clique aqui). Para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação.

Após as inscrições com testes on-line de inglês e resolução de problemas, os estudantes participam de uma entrevista com a área de RH. Na etapa final, há uma entrevista com os gestores.

Para os candidatos que chegarem até a fase final de seleção, mas não forem selecionados, a B3 oferece uma consultoria sobre autoconhecimento e comportamento. Já os aprovados começam a trabalhar em agosto.

A empresa abriu oportunidades para as áreas de administração de risco, data mining, financeiro, inteligência de mercado, jurídico, produtos, projetos e obras e TI (infraestrutura, suporte, homologação).

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, 13ª bolsa-auxílio, vale-transporte, ações de qualidade de vida e subsídio à atividade esportiva.

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
não divulgado
Pré-requisitos: 
inglês avançado
Cursos: 
não informado

Bayer

A Bayer tem inscrições para seu programa de estágio até o dia 6 de maio. Para inscrever-se, o estudante precisa estar cursando a partir do 3º semestre da graduação – a candidatura pode ser realizada neste link.

Há vagas para onze localidades – Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Franca (SP), Goiânia (GO), Jaboticabal (SP), Londrina (PR), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT) e Uberlândia (SP).

Os aprovados vão dar início ao estágio em agosto – o contrato tem duração de dois anos. Segundo a empresa, os estudantes ideais são aqueles que “valorizam a inovação e a diversidade”.

Entre os benefícios oferecidos estão a assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, refeitório (para as vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para outros estados), descontos em medicamentos Bayer, short friday e programas de cupons de descontos e acesso ao Clube Bayer (para estagiários de São Paulo e Belford Roxo).

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
70
Pré-requisitos: 
inglês intermediário e conhecimento no pacote office
Cursos: 
administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias, farmácia, marketing, medicina veterinária, psicologia, química, dentre outros cursos correlatos

Dow

A Dow está selecionando estagiários com formação prevista para dezembro de 2019 até junho de 2020. As inscrições podem ser realizadas neste link até o dia 12 de maio.

Os estudantes selecionados receberão vale-transporte, refeição no local, assistência médica, seguro de vida, recesso remunerado, programa de treinamento e possibilidade de efetivação.

Há vagas para São Paulo, Jacareí (SP), Guarujá (SP), Santos Dumont (MG) e Breu Branco (PA).

Bolsa-auxílio: de 1.300 reais a 1.700 reais
Vagas: 
25
Pré-requisitos:
 inglês avançado
Cursos: 
engenharias (especialmente química), administração, economia, contabilidade, publicidade, psicologia, comunicação e química

Jeep

As inscrições para o programa de estágio da Jeep estão abertas até o dia 6 de maio e a candidatura deve ser feita por meio do site da empresa– podem participar estudantes com conclusão prevista entre junho de 2019 e dezembro de 2020.

A empresa oferece vagas em três cidades de Pernambuco: Goiana, Jaboatão e na capital Recife.

O processo seletivo tem seis fases: game online, dinâmicas em grupo, uma visita ao Polo Automotivo Jeep e três fases de entrevistas com gestores das áreas escolhidas pelos estudantes. O resultado final será divulgado em junho.

Segundo a Jeep, o inglês será considerado um diferencial na escolha do estagiário, mas não é obrigatório.

No final do estágio, todos os estudantes passam a fazer parte do banco de talentos para outras oportunidades. Os contratados têm direito a alimentação, transporte, seguro de vida e desconto na compra de carro (após um ano de estágio).

Bolsa-auxílio: não divulgado
Vagas: 
não divulgado
Pré-requisitos:
disponibilidade para atuar em qualquer uma das vagas
Cursos:
 administração, ciência da computação, contabilidade, direito, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia de meio ambiente, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de sistemas, engenharia de software, enfermagem, jornalismo, logística, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas da informação e serviço social

Scania 

A Scania está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. É possível cadastrar o currículo para as vagas clicando aqui. Para inscrever-se é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2019 a junho de 2020.

Todas as vagas são para a sede da empresa em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Há vagas para cursos de bacharel e técnico.

A empresa oferece aos estagiários seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, ônibus fretado, refeição no local, serviço médico ambulatorial, recesso remunerado, possibilidade de efetivação, programas de qualidade de vida no trabalho, reembolso pedágio, clube da empresa, serviço médico ambulatorial. Os benefícios podem variar de acordo com a vaga.

Bolsa-auxílio: de 824 reais a 1.500,66 reais
Vagas: 
mais de 25 vagas
Pré-requisitos: 
inglês intermediário 
Cursos:
matemática, ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, engenharia (todas), tecnologia em segurança da informação, gestão da tecnologia da informação, ciências econômicas, ciências contábeis, comunicação social, direito, relações internacionais, marketing, administração, ciências atuariais, psicologia, relações públicas, secretariado, técnico em mecânica industrial, técnico em manutenção mecânica, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em informática industrial, técnico em manutenção automotiva, técnico em logística, técnico em hardware, técnico em mecatrônica, técnico em processamento de dados, técnico em informática, técnico em eletroeletrônica, técnico em administração