Clique e assine a partir de 9,90/mês

Zilú defende seu direito de usar o sobrenome Camargo

Em desabafo, apresentadora explicou porque ainda usa o nome do ex-marido, Zezé Di Camargo

Por Da Redação - 5 jan 2016, 08h12

Entre desfilar biquínis pequenos na praia e declarar seu amor pelo novo affair, a apresentadora Zilú também usou o tempo de folga para discutir com seguidores nas redes sociais. A controvérsia da vez, que tirou o sono da ex de Zezé Di Camargo e de alguns ociosos seguidores, foi o uso do sobrenome do sertanejo por ela – que antes assinava as redes sociais como Zilú Godoi e, agora, como Zilú Camargo.

Segundo ela, o motivo é simples: ela tem direito ao sobrenome. Para comprovar, a apresentadora publicou um trecho do processo do divórcio, o qual diz que ela manterá o nome de casada após a separação: Zilú de Almeida Godoi Camargo. Fim do mistério.

Leia também:

Zilú leva corpão à praia e causa comoção na internet

Zezé Di Camargo e Zilú passam o Natal juntos

Zilú, quem diria, sai em defesa da namorada de Zezé

Zilú Camargo: “Consegui virar a página”

“Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome”, escreveu Zilu na legenda da imagem, no Instagram. “Infelizmente, existem pessoas que causam polêmica onde não existe, para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o juiz qualifica meu nome. Não faço uso indevido de meu sobrenome, tão pouco tomo posse do que não me pertence, até porque isso é crime”, escreveu a apresentadora.

Zilú e Zezé ficaram trinta anos casados, antes de anunciar a separação em 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade