Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Zilu Camargo recebe alta depois de acidente de carro

Empresária sofreu um mal súbito na sexta-feira, perdeu a consciência e bateu o carro

Por Da Redação Atualizado em 8 jan 2017, 18h27 - Publicado em 8 jan 2017, 18h00

Zilu Camargo recebeu alta neste domingo do hospital Sírio Libanês, recuperada do acidente de carro que sofreu na última sexta-feira na região de Alphaville, perto de São Paulo. A empresária sofreu um mal súbito, perdeu a consciência e bateu com o seu carro, um modelo da BMW, em um Chevrolet Agile que estava estacionado. Ninguém se feriu no acidente.

“Obrigada Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!!”, postou Zilu em sua conta no Instagram neste domingo.

LEIA MAIS:
Zezé Di Camargo critica Wanessa e Zilú por foto com seu ‘inimigo’
Zilu passa mal ao volante e bate carro em Alphaville

Apesar de não sofrer ferimentos, Zilu, ex-mulher do cantor Zezé de Camargo e mãe da cantora Wanessa Camargo, foi internada no hospital para ficar em observação. Ela chegou a postar uma foto em que estava com um colar ortopédico no pescoço.

View this post on Instagram

Obrigada Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!! #EmTudoDaiGraçasADeus #ZiluBlindada #EuTenhoAMarcaDaPromessa #VamosQueVamos

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

(Da Redação)

Continua após a publicidade

Publicidade