Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Zeca Pagodinho posta vídeo mostrando que já está recuperado

Após sofrer um acidente de quadriciclo na última sexta-feira, cantor agradeceu o apoio dos fãs pela rede social

Por Da Redação Atualizado em 17 jul 2017, 10h25 - Publicado em 17 jul 2017, 10h24

Zeca Pagodinho postou um vídeo em sua conta no Instagram para agradecer pelo carinho dos fãs e afirmar que “já está tudo bem”. Depois de ser internado por um acidente com um quadriciclo na última sexta-feira, o cantor teve alta do hospital na manhã do sábado e precisou ficar em repouso.

  • No vídeo, Zeca aparece em sua casa em Xerém, no município de Duque de Caxias, onde comemorou o aniversário do filho Eduardo e o dia do avô, junto aos netos. O cantor manteve a sua agenda de shows inalterada, com uma apresentação marcada para o próximo dia 22 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

    View this post on Instagram

    Recado do Zeca para seus queridos fãs , que mandaram uma onda de amor nos últimos dias! Está tudo tranquilo em Xerém , onde Zeca celebra com a família o aniversário do seu filho Eduardo e o Dia do Avô, com seus netos Noah e Catarina! #amor #famíliadosamba #gratidao #diadoavô #xerem

    A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) on

    De acordo com as informações da sua assessoria de imprensa, o sambista estava dirigindo um quadriciclo na Praça de Xerém, no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, quando tentou fazer um retorno, perdeu o controle do veículo e caiu.

    Continua após a publicidade
    Publicidade