Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Yuri já escolheu seu alvo, a modelo Kamilla

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 19 jan 2013, 16h03

Destaque no BBB12 por seu talento de galanteador, Yuri parece já ter escolhido seu alvo no BBB13. A modelo Kamilla é séria candidata a dividir com o lutador as cenas quentes que marcaram a edição anterior, quando ele foi diversas vezes para debaixo do edredom com Laisa Portela.

ENQUETE: Com que Yuri deve ficar no ‘BBB13’?

GALERIA DE FOTOS: Yuri, o garanhão do ‘BBB 13’

Os dois estão cada vez mais próximos. Na manhã desta sexta-feira, Kamilla ganhou beijos no pescoço de Yuri após limpar a cozinha. Durante a Festa Retrô, organizada nesta quinta-feira, a Miss desabafou com Yuri e disse se sentir deixada de lado pelas outras meninas. O veterano prometeu proteger a pupila se ganhasse a prova do anjo e, na manhã seguinte, pediu para Marcello imunizar a sister caso conquistasse esse direito. “Eu tenho certeza de que ela, com esse rostinho bonito, não sai se for para o paredão”, disse Yuri.

Até Anamara, que também está de olho em Yuri, já percebeu o clima de romance: “Eles estavam dormindo agarradinhos. Teremos um novo casal na casa.” Natália concordou. Assim que Yuri apareceu, a ex-policial disse, em tom jocoso, que viu os dois juntos. “Já está com ciúmes de mim?”, questionou o lutador. Que logo tentou despistar Maroca: “Eu já estava dormindo, ela que veio.” Logo depois, a sister deixou escapar uma ponta de inveja de Kamilla: “O que falta nesse homem, meu Deus? Soube que faz bem, beija bem. O que falta, Kamilla?”

Complexo de rejeitada – Mesmo cortejada pelo homem mais desejado da casa, Kamilla parece não ter abondonado o complexo de rejeitada. Na madrugada deste sábado, ela se lamentou para Anamara. “Tu não está percebendo o que está acontecendo? As meninas estão querendo me tirar”, começou a novata. “Não tem nada a ver. Quando entramos em um reality, as pessoas querem que você interaja. Mas você dorme o dia inteiro”, replicou Maroca. Kamila insistiu: “Eu vi e ouvi elas falando mal de mim”, mas Anamara foi enfática: “Você pode até falar para desabafar, mas eu discordo de você.” Sincera, a ex-policial ainda completa: “Há algumas coisas que você faz que incomodam, mas não significa que você precisa mudar.” Segundo Maroca, a miss paraense tem um jeito muito “aparecido”. Kamilla concluiu: “Eu batalhei tanto para entrar aqui, não queria ser eliminada cedo.”

Kamilla não percebe que sua mania de cantar o dia todo pela casa é o que irrita os colegas de confinamento. Andressa foi a primeira a desabafar sobre o incômodo: “Eu juro por Deus. Eu não aguento mais ela cantando”, disse a esteticista. “Ela canta bem e é elogiada, por isso vai cantar mais ainda”, explicou Nasser. A sister não aguentou: “É demais, eu não aguento! Vamos, pelo amor de Deus!”, disse Andressa, saindo do local onde estavam. “Tem umas coisas aqui na casa que eu também não aguento mais”, concluiu Nasser.

Continua após a publicidade
Publicidade