Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Youtuber Marina Joyce comemora loucura dos fãs: ‘Mais seguidor’

Garota agradece o aumento no número de seguidores após fãs discutirem teoria da conspiração que ela estava sendo mantida em cárcere privado

Por Da redação Atualizado em 28 jul 2016, 12h16 - Publicado em 28 jul 2016, 10h31

Uma teoria da conspiração tomou conta da internet nesta semana. Fãs da youtuber britânica Marina Jocey acreditavam que ela tivesse sido raptada e, mantida em cárcere privado, estivesse enviando pedidos de socorro disfarçados. Porém, a garota de 19 anos deu uma entrevista ao jornal The Sun afirmando que está bem, que não foi sequestrada pelo namorado nem por terroristas do Estado Islâmico e que não está passando por problemas psicológicos. Ela ainda fez um balanço positivo — e bastante pragmático — sobre a loucura que protagonizou: “Foi a melhor coisa que aconteceu. Estou contente por ter mais assinantes no meu canal no Youtube”.

LEIA TAMBÉM:
Fãs surtam ao acreditar que youtuber Marina Joyce foi sequestrada

As declarações da Youtuber revoltaram alguns fãs que agora se saíram com outra teoria: a de que ela iniciou uma farsa para ganhar mais seguidores e se tornar mais popular.  A garota refuta todas as acusações, mas admitiu que ficou assustada com a atenção que recebeu, tão intensa que a polícia foi chamada à casa dela, na madrugada de quarta-feira. “Não estou prestando atenção às pessoas com raiva. Estou focando no positivo. Tenho muito mais espectadores, o que é incrível para mim”, avaliou.

O aumento da popularidade de Marina foi enorme. Ela ganhou mais de 1,3 milhão de assinantes no Youtube e quase meio milhão de seguidores no Twitter. “Eu não me sentia famosa antes, mas agora eu sinto que há muito foco em mim. As pessoas se preocupam comigo”, disse a garota, que também contou à publicação britânica que já está pensando em como monetizar a atenção recebida.

Durante a madruga desta quinta-feira, Marina fez uma transmissão ao vivo para dizer aos fãs que estava realmente bem. “Este foi um golpe de publicidade feito pelos meus espectadores, não por mim”, acrescentou. Essa frase está sendo compartilhada no Twitter como uma das provas de que tudo seria uma farsa. Na entrevista ao The Sun, a  garota afirma que não planejou nada do que aconteceu. Porém, muitos seguidores falaram nas redes sociais que não acreditam em mais nenhuma palavra que ela diz, e que se sentiram enganados esse tempo todo. Uma campanha de boicote à Marina Joyce chegou a ganhar destaque no Twitter na última madrugada.

https://www.youtube.com/watch?v=tWzuA5v7Fqk

Continua após a publicidade
Publicidade