Youtuber contesta atitude de Vin Diesel: ‘aquilo não é elogio’ | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Youtuber contesta atitude de Vin Diesel: ‘aquilo não é elogio’

Carol Moreira responde a críticas sobre entrevista com o ator de ‘Velozes e Furiosos’: ‘nunca disse que foi assédio’

Por Da redação 23 dez 2016, 12h16

A youtuber Carol Moreira respondeu às críticas que tem sofrido na internet após divulgar sua entrevista com o ator americano Vin Diesel, durante a Comic Con Experience (CCXP). “Estão dizendo que eu falei que foi um assédio. Eu nunca disse isso. O que eu falei foi que ele atrapalhou o meu trabalho e eu me senti muito desconfortável”, diz Carol em entrevista ao HuffPost Brasil.

“Elogio é muito diferente. Ele interromper meu trabalho, se jogar no chão, pedir ajuda para uma equipe porque não estava conseguindo ‘lidar com a minha beleza’, isso não é elogiar.”

  • Durante a conversa, o ator fugiu do assunto diversas vezes para exaltar a beleza da entrevistadora e dizer que eles deveriam sair dali. “Na hora eu nem percebi o que estava acontecendo. Eu só queria que ele parasse para que eu pudesse continuar a entrevista. Eu só queria sair dali. Quanto terminou eu saí tremendo, respirei fundo e me acalmei”.

    Diesel estava no Brasil para divulgar o terceiro filme da série Triplo X. O vídeo da entrevista com a youtuber se tornou notícia também fora do país e já foi visto mais de 1,6 milhão de visualizações.

    Continua após a publicidade
    Publicidade