Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Xuxa responde suspeita de botox com foto ‘velhinha’

Apresentadora publicou uma imagem que seria dela toda enrugada para rebater os comentários ácidos de um vídeo em que pouco mexe o rosto para falar

Por Da Redação 7 Maio 2015, 18h12

Xuxa não confirmou, mas também não negou ter feito aplicações de botox antes do vídeo, publicado nesta quarta-feira nas redes sociais, em que fala sem mal mexer o rosto. Em nova postagem no Instagram, Twitter e Facebook — Xuxa está em todos –, ela apresenta uma versão sua envelhecida, que não apenas seria dela daqui a alguns anos, mas sem qualquer sinal de botox, como a sugerir que o recurso pode mesmo ser interessante para evitar as tantas rugas da imagem.

LEIA TAMBÉM:

Xuxa assina com Record e alfineta Globo: ‘Antes eu tinha que pedir permissão’

Xuxa posta vídeo caseiro e fãs perguntam: botox?

Continua após a publicidade

Xuxa entra na moda do Dubsmash e dubla palavrão de Ivete

Xuxa vira meme de novo — agora pela ida para Record

“Para quem reclamou da minha pele, aí vai essa versão mais madura, hehehe”, escreveu junto à foto. Que não tardou a receber um zilhão de comentários, como o vídeo. “Monange na cara?”, questionou um usuário, citando a marca a que Xuxa ficou associada como garota-propaganda. “”Hum gostei da pregação”, brincou outro.

O vídeo desta quarta, tão logo foi ao ar, rendeu um fervoroso debate entre os fãs da apresentadora, que se repartiram entre apostar que ela fez algum tratamento e defendê-la das acusações. Dividida, uma fã dramática escreveu, “Eu a amo de qualquer jeito, pois quem ama, ama de verdade!!!”

Continua após a publicidade

Publicidade