Clique e assine a partir de 8,90/mês

Xuxa pode virar ‘Ellen DeGeneres brasileira’ na Record

Programa diário de entrevistas está nos planos do canal para a apresentadora

Por Da Redação - 8 jan 2015, 16h37

No que depender da Record, Xuxa não precisará entrar na fila do seguro-desemprego. A emissora pretende transformar a apresentadora, cujo futuro na Globo é incerto, na Ellen DeGeneres brasileira. O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, falou sobre o assunto nesta quinta-feira, em uma entrevista coletiva que sucedeu a apresentação do novo formato do matinal Hoje em Dia, agora comandado por César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann.

“Estou negociando com a Xuxa, isso nunca foi segredo. Uma das possibilidades é fazer um programa diário”, diz Silva, que complementou o assunto comparando a atração com o estilo da apresentadora e comediante americana Ellen DeGeneres. No programa de auditório, Ellen entrevista personalidades, promove provas com a plateia e oferece espaço para apresentações musicais.

Leia também:

Xuxa sofre nova derrota para o Google na Justiça

Em memes na internet, Xuxa pede seguro-desemprego

Em site, fãs sugerem projetos para volta de Xuxa

Afastada da televisão há mais de um ano para se recuperar de um problema no pé, Xuxa se viu no centro do noticiário no último mês ao virar alvo de disputa entre as emissoras Globo e Record. Até o momento, nenhum acordo foi fechado pela apresentadora, que segue sem programa e sem contrato renovado.

Continua após a publicidade
Publicidade