Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Xuxa critica Bieber. E é atacada na web por fãs do cantor

Apresentadora postou 'desabafo' em sua página do Facebook, em que chama o cantor de 'mimado'

Por Da Redação 11 nov 2013, 10h00

Indignada, a apresentadora Xuxa postou na noite deste domingo uma mensagem em sua página do Facebook em que critica um garoto estrangeiro, famoso, que recentemente passou pelo Brasil e pichou muros. Sem dar nome ao alvo de suas críticas, Xuxa apenas o chama de “B”. Está muito claro, porém, que se trata do cantor canadense Justin Bieber, cuja farra em terras brasileiras foi notícia em todo o mundo. “Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo?” escreveu a apresentadora, que prosseguiu: “Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia, Mas não queria ser incomodado?!?”

Xuxa ainda faz inferências sobre a sexualidade de Bieber. “Imagine uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi… nha (sic) que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.” A apresentadora conclui o texto dizendo estar revoltada, mas que, finalmente, “botou pra fora” tudo que estava pensando. “Vomitei”, escreveu. O desabafo, porém, provocou a ira das fãs do cantor. Logo, as chamadas “beliebers” dominaram a página com comentários maldosos. Entre as alcunhas direcionadas a Xuxa, estão “rainha do inferno” e “recalcada”.

Outras seguidoras de Bieber citaram a entrevista que a apresentadora fez com o cantor em 2011. Classificando Xuxa como “falsa” e “hipócrita”, as fãs revoltadas afirmam que a apresentadora foi simpática com Bieber na ocasião apenas para “conseguir audiência”. Em contrapartida, alguns dos seguidores da apresentadora concordaram com sua opinião e a defenderam dos ataques adolescentes.

Leia também:

A fase negra de Justin Bieber

Continua após a publicidade

Rebeldia sem causa de Justin Bieber vira caso de polícia

Farra de Justin Bieber no Brasil repercute pelo mundo

A coragem para escrever o texto pode ter sido motivada pela matéria apresentada durante o Fantástico, da Rede Globo, na noite de domingo. O jornal mostrou a farra feita pelo cantor durante sua passagem pelo país, com direito a festa em mansão com garotas, vandalismo, problemas com a polícia e o famoso vídeo em que ele foi filmado dormindo por uma brasileira. Identificada como Tati Neves, a garota da gravação falou com a reportagem e afirmou ter passado a noite com o ídolo teen. Ao ser perguntada sobre o ciúme que ela provocu em diversar adolescentes pelo mundo, Tati respondeu: “Eu mando um beijo pra todas as fãs”.

Continua após a publicidade

Publicidade