Clique e assine a partir de 8,90/mês

William Waack, sobre Cristiane Dias: ‘Adoro essa moça’

Na quarta-feira, a jornalista Cristiane Dias se estranhou com o parceiro William Waack no Jornal da Globo. Pelo menos foi o que pareceu. Waack falou a VEJA

Por Bruno Meier, com Daniela Pessoa e Thaís Botelho - 21 ago 2016, 08h43

O senhor e Cristiane não se dão bem? As pessoas não sabem reconhecer quando dois colegas de trabalho trocam brincadeiras. Ela tem quase metade da minha idade — tenho 64 e ela, 35. A dupla inesperada deu certo. Damos um ar mais gostoso à apresentação.

O que o senhor, afinal, acha dela? Adoro essa moça. Ela trouxe leveza, alegria e vivacidade para o jornal. Nós nos entendemos de cara. Brincamos um com o outro, dentro e fora da TV. Sou um cara que gosta de sacanear. Quem me conhece sabe. Eu e Cris somos colegas que se sacaneiam na boa.

E a entrevista com a Anitta? Fiz perguntas que deveriam ser feitas. Sou hard news. Revi a entrevista. É bobagem afirmar que a deixei constrangida. Mi-mi-­mi de mal-humorados.

Compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no iba clube.

Continua após a publicidade
Publicidade