Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

William quer levar bebê ao túmulo da mãe, Diana

Segundo uma fonte do 'Daily Mirror', o príncipe está ansioso para levar o filho George para 'conhecer' a avó, morta em 1997

Por Da Redação 29 jul 2013, 18h36

O príncipe William está se preparando para levar o filho, George, para uma visita ao túmulo de sua mãe, a princesa Diana. A informação é do tabloide britânico Daily Mirror. De acordo com a publicação, eles visitarão o local ainda este ano.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Meu papel é garantir diversão do bebê, diz Harry

Bebê real encontra monarquia britânica fortalecida

Continua após a publicidade

Saiba como é a criação de um herdeiro real

William, assim como seu irmão, Harry, sentem que a mãe é uma presença constante em suas vidas, e acreditam que o bebê deva ter uma conexão com a avó, que morreu em agosto de 1997. O duque de Cambridge também deve aproveitar para apresentar George ao tio-avô, Earl Spencer, irmão de Diana que atualmente tem 49 anos.

“Assim que Kate ficou grávida, William sabia que queria ‘apresentar’ o bebê a Diana assim que pudesse. Ele quer que isso se torne algo regular e vai explicar ao filho a mulher especial que Diana era”, disse uma fonte ao tabloide.

Em abril de 2011, apenas algumas semanas antes de se casar com Kate, William visitou o túmulo da mãe, onde deixou flores. Diana morreu aos 36 anos em um acidente de carro com seu então namorado, Dodi Fayed, em Paris.

E, por falar em bebê real, o garoto já ganhou o seu primeiro apelido, segundo o avô, príncipe Charles: Georgie.

Continua após a publicidade

Publicidade