Clique e assine com até 92% de desconto

Vizinha grava som de festa de Ludmilla – e haja barulho

Cantora também foi criticada por organizador de show, que afirma que ela não atendeu fãs nem deu entrevista para um canal de TV local em Ribeirão Preto, onde se apresentou no fim de semana

Por Da Redação 14 jun 2016, 16h35

A funkeira Ludmilla está dando uma de Justin Bieber, que incomodava seus vizinhos na Califórnia ao dar festas barulhentas em sua mansão. Neste fim de semana, uma vizinha da cantora publicou um vídeo reclamando das festanças que ela dá em sua casa, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao fundo, é possível ouvir uma canção de funk em alto – muito alto – volume.

Leia também:

MP-RJ denuncia autor de ofensas racistas a Ludmilla

Autor de ataque racista a Ludmilla confessa e será indiciado

Ludmilla sofre ataques racistas no Instagram e vai à polícia

“Estou dentro da minha casa ouvindo essa música nessa altura”, diz Paula Mariano no vídeo publicado em seu perfil no Facebook. “Isso desde as 14 horas. São 18h55. Se eu for um pouquinho mais perto da janela do meu quarto, vai piorar.” Paula caminha pela casa e o volume da música aumenta. Confira o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

https://youtube.com/watch?v=_EeROoccVbM

“Aí, a Ludmilla vai em um programa de televisão falar sobre respeito. Que respeito, Ludmilla? Respeitar quem? Você respeita seus vizinhos? Com esses palavrões todos dessa música? Isso não é respeito. Tenho um bebê pequeno, a vizinhança quer descansar. Você ouça isso dentro da sua casa. É um absurdo. A gente chama a polícia e a polícia para e entra (na festa). Vamos recorrer a quem?”, termina Paula.

Em entrevista ao site GShow em fevereiro, Ludmilla afirmou que tinha vizinhos “invejosos”. “Lá na Ilha do Governador, tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda às pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude”, afirmou.

Produtor também reclama – Um dos organizadores do show de Ludmilla em Ribeirão Preto, no último sábado, também recorreu às redes sociais para reclamar da cantora. “Falta de respeito. Essa é a frase que define meu sentimento após o show da Ludmilla em Ribeirão Preto. Sou um dos contratantes do show, e nunca vi tamanha falta de respeito. A artista chegou 40 minutos antes e não teve a capacidade de descer do carro pra tirar uma foto com o público no camarim”, escreveu Paulo Domingos Junior em seu perfil no Facebook, na noite desta segunda-feira.

“A TV local veio, com a autorização da produtora da artista, e ela não aparece pra entrevista. Atrasa pra começar o show porque quer que tire todas as pessoas do local por onde ela vai passar… Oi? Quem ela acha que é? Trabalho com eventos há muitos anos e nunca vi um DESRESPEITO como esse. Indignado em ter pagado esse cachê! Mas a vida logo mostra a esse tipo de ‘artista’ que a fama é tão passageira quanto a sua carreira.”

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade