Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Viúva de Chorão homenageia o cantor nos 5 anos da sua morte

'Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, que virou tatuagem? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você', escreveu Graziela Gonçalves

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 6 mar 2018, 15h59 - Publicado em 6 mar 2018, 15h57

Artistas, amigos, fãs e familiares de Chorão usaram as redes sociais nesta terça-feira, para homenagear o cantor exatos cinco anos após sua morte. No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade.

O nome de Chorão chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça. Entre as homenagens, está a de Graziela Gonçalves, que foi casada com o cantor.

  • “Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua”, escreveu.

    “Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão”, finalizou Graziela em postagem no Instagram.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

    A post shared by Grazie Gonçalves (@graziela_goncalves) on

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade