Viúva de Chester Bennington desabafa: ‘Era brilhante e amoroso’
Uma semana após a morte do vocalista da banda Linkin Park, Talinda Bennington se pronunciou sobre o luto
Casada desde 2006, com Chester Bennington, vocalista do Linkin Park encontrado enforcado em casa no último dia 20, a modelo Talinda Bennington usou sua conta no Twitter para falar publicamente sobre a morte do marido. “Nós tivemos uma vida de contos de fada e agora ela se transformou em uma triste tragédia shakesperiana”, escreveu em um curto, mas emocionante, depoimento.
Confira a mensagem na íntegra:
“Há uma semana, perdi minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora ela se transformou em uma triste tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para reerguer minha alma alquebrada? A única resposta que eu conheço é criar nossos bebês com cada grama de amor que me sobrou.
Quero que a minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos o seu amor. Também sentimos a sua perda. Meus bebês são tão pequenos para terem perdido seu pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva.
Ele era uma alma brilhante e amorosa com uma voz de anjo. E agora ele está livre das dores, cantando suas músicas em todos os nossos corações. Que Deus abençoe a todos nós e nos ajude a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.
Sempre, a Sra. Talinda Bennington”.
A ex-modelo teve três filhos com o cantor, Tayler, de 11 anos, e as gêmeas Lila e Lily, de apenas 6 anos. Chester deixou mais três herdeiros de suas relações anteriores com Elka Brand e Samantha Olit: Isaiah, Jaime e Draven Sebastian, que têm hoje 19, 21 e 15 anos, respectivamente.