Clique e assine com até 92% de desconto

‘Vingadores 2’ dará mais destaque a Hulk, diz diretor

Joss Whedon conta que foi um pesadelo tentar encaixar tantos heróis na nova trama da Marvel, que apresentará dois novos personagens centrais

Por Da Redação 4 mar 2015, 21h28

Fãs do gigante verde Hulk podem comemorar. De acordo com o diretor da franquia Vingadores, Joss Whedon, o personagem vivido por Mark Ruffalo ganhará mais espaço no segundo longa, Vingadores: Era de Ultron. “Agora não usamos o Hulk só para mostrar o poder do grupo que temos, em cenas rápidas aqui e ali. Nós conseguimos realmente transformá-lo em um dos personagens do filme. E isso foi uma benção”, diz Whedon em entrevista à revista britânica SFX.

Leia também:

‘Vingadores: Era de Ultron’ chega mais cedo ao Brasil

Novo trailer de ‘Vingadores’ mostra ‘climão’ entre heróis

Segundo o diretor, o maior desafio do trabalho foi colocar em um mesmo filme personagens tão diferentes entre si. “A graça dos Vingadores é que eles não pertencem à mesma categoria. Eles não são como os X-Men, em que todos os integrantes são torturados pelo mesmo motivo e têm costumes similares”, diz Whedon. “Foi um pesadelo. Esse é o malabarismo mais difícil que eu já tentei fazer.”

Continua após a publicidade

Além de retomar a trupe do primeiro filme, formada por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth), a nova produção também vai contar com Mercúrio e Feiticeira Escarlate, interpretados por Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass) e Elizabeth Olsen (Godzilla), respectivamente. Para a sorte de Whedon, e azar dos fãs, a negociação pelo personagem Homem-Aranha não terminou a tempo de sua inclusão no filme.

Vingadores: Era de Ultron está previsto para estrear em 23 de abril nos cinemas brasileiros, uma semana antes do lançamento no mercado americano.

Veja o trailer do filme:

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade