Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Vin Diesel e The Rock se estranham em set de ‘Velozes e Furiosos’

Dwayne Johnson desabafou com indireta no Instagram

Por Da Redação Atualizado em 10 ago 2016, 20h36 - Publicado em 10 ago 2016, 20h35

A gravação do oitavo filme da franquia de ação Velozes e Furiosos, aparentemente, não está com um clima dos mais amigáveis. Os atores Dwayne Johnson (Terremoto: A Falha de San Andreas), conhecido pelo apelido The Rock, e Vin Diesel tiverem um desentendimento, segundo o site americano TMZ. Tudo teria começado quando Johnson passou a questionar algumas decisões tomadas por Diesel no cargo de produtor do longa. 

LEIA TAMBÉM:
Trilogia final de ‘Velozes e Furiosos’ ganha data de estreia
‘Velozes & Furiosos 7’ é o filme com mais erros de 2015
Charlize Theron entra para elenco de ‘Velozes e Furiosos 8’
‘Velozes & Furiosos’ vai termina com uma trilogia

A publicação não explica que decisões foram essas, mas afirma que os dois chegaram a se reunir para tentar solucionar os problemas. O resultado do encontro, porém, não parece ter sido positivo: nesta quarta-feira, após terminar de filmar sua parte, Diesel saiu correndo do set, sem se despedir direito do resto do elenco. The Rock deve terminar de gravar suas cenas nesta quinta.

The Rock deu a dica de que havia algo errado durante as filmagens de Velozes e Furiosos com uma postagem em seu perfil no Instagram. Ele publicou um vídeo em que aparece lutando contra um policial e, na legenda, elogiou as mulheres com quem trabalhou na produção e mandou uma indireta: “Meus colegas homens já são outra história. Alguns deles têm conduta digna e de verdadeiros profissionais, enquanto outros, não”, escreveu. “Os que não são, tem medo de fazer qualquer coisa a respeito. Quando vocês virem o filme, vão pensar que não parece que estou atuando, que o meu sangue está realmente fervendo nas cenas – e estarão certos.”

https://www.instagram.com/p/BI25NjMDPWv/?taken-by=therock&hl=en

 

Continua após a publicidade
Publicidade