Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vídeo em que os ‘bons moços’ do One Direction fumam maconha revolta fãs

Zayn Malik e Louis Tomlinson foram flagrados compartilhando um cigarro de maconha dentro do carro antes de um show no Peru

Por Da Redação 28 Maio 2014, 19h22

As fãs do grupo One Direction estão decepcionadas com seus ídolos. É que um vídeo vazado na terça-feira ameaça arruinar um dos maiores patrimônios dos garotos: sua imagem de bons moços. Nele, Zayn Malik e Louis Tomlinson, dois dos integrantes da boyband, aparecem fumando maconha dentro de um carro, antes de um show em Lima, no Peru.

As directioners – como são conhecidas as fãs da banda – se manifestaram nesta quarta-feira nas redes sociais para protestar contra a atitude dos garotos. Algumas chegaram a exigir pedidos de desculpas por parte dos rapazes. “Zayn e Louis foram tão irresponsáveis, considerando que eles têm uma base de fãs tão jovens”, escreveu uma fã no Twitter. Outra publicou uma foto queimando o ingresso de um show, alegando que seu amor pela banda acabou.

Leia também:

Em vídeo, integrantes do One Direction fumam cigarro suspeito

Integrante do One Direction compra casa para sogra

Ao site do tabloide britânico Daily Mail, que publicou o vídeo, pais também demonstraram indignação. “É repugnante e completamente errado”, disse a mãe de uma fã em Suderland, na Inglaterra, onde o grupo se apresenta nesta quarta-feira. Um representante de uma instituição que cuida de proteger crianças das drogas na Inglaterra disse ao site que os garotos desperdiçaram a chance de servir como modelo para seus fãs.

Procurados pelo site, um representante do One Direction afirmou que o caso está nas mãos dos advogados da banda. Em junho de 2013, Zayn e Louis foram flagrados em um iate pelo mesmo tabloide, à distância, fumando o que também parecia ser um cigarro de maconha, sem que houvesse confirmação.

Continua após a publicidade
Publicidade