Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vestido que Lupita Nyong’o usou no Oscar é roubado

Peça assinada pelo estilista brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein tem 6.000 pérolas e foi avaliada em 150.000 dólares

Por Da Redação - 26 fev 2015, 19h24

As mais de 6.000 pérolas dispostas com cuidado e equilíbro no vestido que parou o tapete vermelho do Oscar 2015 despertaram interesse indesejado. De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, a peça usado por Lupita Nyong’o foi roubado do hotel em que a atriz estava hospedada. O vestido foi avaliado em 150.000 dólares.

Leia também:

Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do ano

Estreante, Lupita Nyong’o leva Oscar de atriz coadjuvante

Lupita Nyong’o é confirmada no elenco de novo ‘Star Wars’

Funcionários de uma delegacia de Los Angeles receberam uma ligação no fim da noite de quarta-feira informando o desaparecimento de um vestido milionário de uma das suítes do London West Hollywood Hotel. De acordo com o site TMZ, a vítima do roubo seria a atriz Lupita Nyong’o e a peça em questão a usado na cerimônia do Oscar, assinada pelo estilista brasileiro Francisco Costa para grife Calvin Klein.

Continua após a publicidade

Leia também:

‘Birdman’ atropela ‘Boyhood’ e se consagra no Oscar

Neil Patrick Harris: a decepção do Oscar 2015

Stephen Hawking se diz orgulhoso por Eddie Redmayne

Os detetives foram ao hotel nesta quinta-feira pela manhã para investigar possíveis suspeitos, mas nenhuma prisão foi feita. Responsáveis pelo hotel e a assessoria da atriz não comentaram o caso.

(Da redação de Veja.com)

Continua após a publicidade
Publicidade