Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Verdades Secretas’: empregada flagra Alex e Angel hoje

Eunice dirá ao patrão, em particular, que sabe 'de tudo', dando início a uma chantagem

Por Da Redação - 3 set 2015, 15h32

Verdades Secretas entra na sua reta final a partir desta quinta-feira, com aquele que pode ser o clímax da novela. Eunice (Fernanda Heras) vai flagrar o patrão, Alex (Rodrigo Lombardi), com a enteada, Angel (Camila Queiroz), no quarto da garota. A cena vai precipitar uma série de acontecimentos — a começar pela chantagem de Eunice — que podem levar a uma tragédia com a participação do revólver de Carolina (Drica Moraes), personagem presente na trama desde o primeiro capítulo, mas até aqui em um papel muito discreto.

LEIA TAMBÉM:

Grazi mostra os seios e público vibra ​

Yasmin Brunet segue Grazi e ‘comove’ as redes com topless

Continua após a publicidade

‘A Regra do Jogo’ e ‘Dez Mandamentos’: a guerra das novelas

A sequência começa com a saída de Carolina, que vai ao cabelereiro. Alex, então, aproveita e dá um pulo no quarto da amante, Arletinha — como a chama a mãe. Ao perceber que o quarto do patrão está vazio, Eunice vai até o cômodo de Angel, e pede para entrar. “Desculpa, Eunice, eu tô saindo do banho, me arrumando. Amanhã cê passa”, diz a modelo, adiando a faxina. Em vez de ir embora, contudo, Eunice cola o ouvido na porta e ouve o casal no maior amasso.

Depois, a empregada vai colocar o patrão contra a parede, dando início, ao que tudo indica, a uma chantagem, coisa mais corriqueira na vida de Alex, que já foi chantageado pela filha, Giovanna (Agatha Moreira) e por Anthony (Reynaldo Giannecchini).

Em entrevista ao site da novela, Camila Queiroz defendeu sua personagem, que vem sendo criticada pelo público desde que passou a trair a mãe com o padrasto. “Ela não é do mal! A Angel se culpa por tudo que ela faz. Se fosse do mal, ela estaria achando ótimo trair. Ela sabe do tamanho do problema que tem”, disse. “Ela está traindo a mãe e está sofrendo demais. Ela gosta do Alex, mas sempre fica muito culpada quando se relaciona com ele. Por isso, eu torço para a Carolina perdoar a Angel, que aí será o desencargo de consciência dela.”

Publicidade