Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Verdades Secretas’: Carolina flagra Alex e Angel na cama hoje

.

Por Da Redação Atualizado em 14 jan 2021, 21h58 - Publicado em 24 set 2015, 09h50

Novela que vem deixando muita gente acordada até tarde, Verdades Secretas promete mais uma sessão corujão para a noite desta quinta-feira. É no capítulo de hoje que, enfim, a ingênua Carolina (Drica Moraes) deve pegar a própria filha, Angel (Camila Queiroz), na cama com o marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Avisada pela enteada, Giovanna (Agatha Moreira), de que Alex tem um caso com Arlete, Carolina deixa o salão de beleza transtornada e dirige, abalada, até o apartamento onde mora com o empresário e a filha, para o flagra que vai detonar a tragédia final da trama de Walcyr Carrasco. Verdades Secretas termina nesta sexta-feira, depois do Globo Repórter.

LEIA TAMBÉM:

‘Verdades Secretas’, a novela que mandou mais nudes ao ar ​

Estupro de personagem de Grazi é pesado, mas bem filmado

“Como até agora você não descobriu? Teu marido, meu pai, tem um caso com a tua filha!”, dirá Giovanna para a madrasta. Há semanas, a menina, com, ciúme do tratamento dado por Alex para Angel, pensa em um jeito de fazer Carolina descobrir o caso entre os dois. Na semana passada, ela conseguiu fazer a dona-de-casa sair mais cedo do salão, aonde vai em dias fixos, na esperança de que ela flagrasse a dupla na cama. Quando Carolina procurou pela filha ao chegar em casa, porém, a porta do quarto da garota estava trancada e Alex teve tempo de se esconder no armário, deixando uma gravata entre os lençóis. E Angel e Alex mais uma vez conseguiram enganar a inocente Carolina, fazendo-a acreditar que a menina havia pegado a gravata emprestada para um trabalho da escola.

Desta vez, vai ser diferente. Sabendo o que vai encontrar, Carolina vai ser esperta e entrar sem se deixar notar, tirando o sapato para caminhar em silêncio até o quarto da sua Letinha. E, para completar, agora vai achar a porta aberta. Ao abri-la, Carolina vai ver o que há dias parece temer, ao que indicam as indiretas lançadas por ela para Alex e Angel: os dois na cama. Golpeada pela cena, Carolina vai cair no choro. Em seguida, entra em cena um personagem presente na novela desde o primeiro capítulo: o revólver que foi do pai da dona-de-casa. Uma das possibilidades, para o desfecho da trama, é que Carolina tire a própria vida.

Continua após a publicidade
Publicidade