Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Verdades Secretas’: Angel ganha cama de casal de Alex

Enquanto a modelo resiste a se entregar ao padrasto, ele investe com força sobre a enteada

Por Da Redação 29 jul 2015, 10h22

Enquanto o sexo rola solto entre outros casais da novela – Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Giovanna (Agatha Moreira), o mesmo Anthony e Fanny (Marieta Severo) e até Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) -, Angel (Camila Queiroz) resiste às investidas de Alex (Rodrigo Lombardi). O empresário, que se converteu em padrasto só para ficar perto da garota, não vai desistir tão fácil de tê-la de novo. Ele foi, vale lembrar, o primeiro e único cliente de Angel no book rosa – o catálogo de modelos da agência de Fanny que fazem programa. Alex conseguiu levar a menina para a sua lua de mel com Carolina (Drica Moraes) em um paradisíaco trecho do litoral pernambucano, onde se declarou para ela, a presenteou com uma joia cara e agora vai… dar a ela uma cama de casal. No capítulo desta quinta.

LEIA TAMBÉM:

Estreia de ‘Verdades Secretas’ tem barraco, sexo e nudez

‘Babilônia’ já está entre as piores novelas dos últimos 20 anos

Sim, o beijo gay é problema para ‘Babilônia’. Mas só um deles

O item vai fazer parte do quarto da menina em sua nova moradia – o luxuoso apartamento do milionário. Mas a cama, que vai deixar Carolina um tanto curiosa com a postura do marido em relação à filha, a princípio só vai servir para pôr mais pimenta na já tensa relação de Alex e Angel. Isso porque a mãe vai permitir que o namorado da garota, Guilherme (Gabriel Leone), passe a noite com ela, o que vai deixar o dono da casa enfurecido de ciúme e Carolina, ainda mais intrigada com a relação entre o marido e a filha.

O primeiro beijo de Alex e Angel nesta nova fase, no entanto, ainda demora a acontecer: ele está marcado para o capítulo de 7 de agosto.

Continua após a publicidade
Publicidade