Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vendedor de São Paulo é o novo participante do ‘BBB12’

Ronaldo Peres, de 31 anos, entrou no lugar do advogado mineiro Netinho, que desistiu de participar do programa ainda no hotel

Por Da Redação 5 jan 2012, 15h07

O vendedor paulista Ronaldo Peres, de 31 anos, é o novo participante do Big Brother Brasil 12. Ele foi escalado para substituir o advogado mineiro Netinho, de 28 anos, que desistiu de participar do reality show ainda no confinamento do hotel, onde os jogadores esperam pelo início do programa, na próxima terça, na Globo.

Segundo a produção do BBB, Netinho não suportou o confinamento. Cada participante selecionado está sozinho em um quarto do hotel, onde a comida é deixada na porta e de onde só se pode falar com pessoas da produção do programa.

Ronaldo é paulista, mas mora em Curitiba. Vive viajando para as praias, principalmente as de Santa Catarina, e, em seu perfil no Facebook, pedindo para o fim de semana chegar logo. O vendedor é corintiano e fã de música eletrônica. Além de mulheres talhadas em academia.

Com a substituição, o elenco do BBB12 passou a ter três mineiros (um a menos que inicialmente) e dois paulistas (um a mais que o anunciado na quarta-feira). Mas continua sem nenhum negro, dado que chamou a atenção já nesta quarta, quando saiu a lista dos participantes deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade