Clique e assine a partir de 8,90/mês

Venda de Lego dispara depois que David Beckham revela paixão pelo brinquedo

Por Da Redação - 21 jul 2010, 10h39

David Beckham gasta horas cuidando de sua beleza. Mas, quem diria, o jogador bonitão tem paciência também para brincar de Lego – ele inclusive revelou que seu sonho, se não fosse o futebol, seria construir “coisas” com as pecinhas multicoloridas de plástico. E que, na Itália, um de seus passatempos foi montar um Taj Mahal com o brinquedo.

Isso bastou para que as vendas do Lego Taj Mahal, que tem incríveis 5.922 peças, crescessem 663% em um dia. A diretoria da empresa, não se contendo de felicidade, retribuiu a propaganda indireta não com dinheiro – que ninguém é bobo -, mas com um convite inusitado: Beckham, Victoria e os três filhos foram chamados a conhecer a sede da empresa em Billund, na Dinamarca, onde fica o Legoland, a famosa cidade em miniatura, feita de Lego. Além de fazer um tour pelo local, o esportista vai poder ficar à vontade para dar ideias de novos produtos.

Publicidade