Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Vaza roteiro de filme com George Clooney e Hugh Laurie

Ficção científica da Disney terá como roteirista o criador da série 'Lost'

Por Da Redação 4 mar 2013, 13h25

A ficção científica Tomorrowland tem sido alvo de diversas teorias desde que a Disney anunciou sua produção. A curiosidade aumentou conforme alguns importantes nomes começaram a ser atrelados ao projeto, como o diretor Brad Bird, de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (2011), e o roteirista Damon Lindelof, criador da série Lost.

No elenco foram confirmados George Clooney e Hugh Laurie, ator conhecido como o personagem House da série homônima.

Uma das principais suspeitas estava relacionada ao fato de Tomorrowland ser também o nome de um dos parques temáticos da Disney, o que levantou hipóteses sobre um roteiro inspirado na criação do local. Outros afirmavam que o longa seria mais uma produção hollywoodiana com ETs, ideia rechaçada pelo próprio roteirista em sua conta pessoal no Twitter em janeiro.

Realidade alternativa – Segundo Drew McWeeny, colunista do site Hitfix, que teve acesso ao documento de convocação do elenco no último domingo, o enredo de Tomorrowland realmente tem a ver com o parque, mas não com seu nascimento. A história gira em torno de uma adolescente, um robô e um gênio de meia-idade que entram em uma realidade alternativa dentro do local. Lá, eles terão que desvendar o que aconteceu com o parque Tomorrowland e, como costuma acontecer na ficção, no fim terão a nobre missão de salvar a Terra.

Clooney viverá o homem de meia-idade e Laurie será o vilão que trabalha na administração do local e desmotiva as invenções do protagonista. O restante do elenco ainda não foi confirmado.

Tomorrowland está previsto para estrear em 19 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos e 2 de janeiro de 2015 no Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade