Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Vanessa e Cássio armam o maior barraco do ‘BBB14’

Modelo resolve tirar satisfações com o colega de confinamento após o estudante ter dito que ela era "falsa" e "desgraçada" em conversa com Clara

Por Andrea Rangel 1 fev 2014, 00h04

O clima esquentou na casa do ‘BBB14’ na noite desta sexta-feira, quando Vanessa e Cássio trocaram insultos e protagonizaram o maior barraco da edição atual do programa. A modelo, com o dedo em riste, lançou palavrões contra o estudante gaúcho, e por mais de uma vez mandou o brother “calar a boca”, mostrando que o confinamento já está provocando danos ao emocional dos participantes.

Leia também:

Junior e Letícia a um passo da pegação no BBB

Aline e Angela formam o ‘bonde das encalhadas’

“Em vez de você falar as coisas para outras pessoas, por que você não fala na minha cara? Tem atitude de homem e fala na minha cara”, esbravejou Vanessa. “Eu já não falei tudo que pensava sobre ti? Alguma coisa é novidade?”, rebateu o líder, que foi chamado de moleque e mimadinho pela modelo.

Causa – Clara, o pombo-correio oficial da edição, teve um papel fundamental no acirramento dos ânimos entre a dupla. Na tarde desta sexta-feira, ela tentou convencer Cássio a não indicar sua “ficante” e principal aliada na casa ao paredão. “Ela não ia votar em você se fosse líder”, apelou a stripper, que como advogada de defesa, é uma ótima dançarina de pole dance. Cássio não comprou o argumento e revelou sua opinião sobre a modelo. “Ela é uma falsa, desgraçada”, disse o brother, sem medir palavras.

O estudante gaúcho chegou a comentar com outros participantes da casa que estaria com ‘nojo’ da modelo, chamando a atenção para o olhar de superioridade da sister. Os comentários chegaram aos ouvidos de Vanessa – Clara tratou de reproduzir a conversa com Cássio nos mínimos detalhes – que, em conversa com Amanda, prometeu se vingar de seu mais novo inimigo de infância. “Ele mal me conhece e foi falar mal de mim para minha melhor amiga. Se eu voltar do paredão, ele tá f…”, ameaçou a modelo.

Continua após a publicidade
Publicidade