Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vandalismo de Bieber pode parar na Justiça

Ato gratuito do cantor, que atirou ovos na casa de seu vizinho na noite do último dia 9 de janeiro, pode levá-lo ao tribunal, onde ponde responder por crime

Por Da Redação 14 jan 2014, 15h22

Os danos causados pelo ato de vandalismo de Justin Bieber na última quinta-feira, quando o canadense atirou ovos na casa de seu vizinho no bairro de Calabasas, na Califórnia, foram avaliados em cerca de 20.000 dólares. Segundo informações do site americano TMZ, o caso será registrado como ato de vandalismo e, de acordo com as leis da Califórnia, como o valor do prejuízo ultrapassa a quantia de 400 dólares, como já estimava o seu vizinho após o incidente, o canadense pode ser julgado por crime.

O representante da polícia de Los Angeles afirmou ao site que está tentando acelerar a investigação para que a quantia avaliada seja paga logo. Parte da fachada da casa terá que ser reformada. Os pedaços de gesso quebrados estão avaliados em cerca de 15.000 dólares. Os outros 5.000 dólares estão relacionados a danos causados nas portas.

Bieber publica foto abraçado com Selena Gomez na web

Aposentadoria de Justin Bieber era só uma ‘brincadeirinha’

Ainda segundo o TMZ, o vizinho não foi contatado por Bieber, nem por membros de sua equipe, para oferecer alguma maneira de efetuar o pagamento, muito menos um pedido de desculpas. Em março de 2013, Bieber foi acusado de agressão pelo mesmo vizinho após dirigir sua Ferrari pelo bairro onde mora de maneira imprudente. Na ocasião, morador alegou ter sido ameaçado e registrou um boletim de ocorrência contra o canadense. Em junho, outros vizinhos protestaram contra as festas que o canadense dá até altas horas em sua casa.

Continua após a publicidade
Publicidade