Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Val Marchiori posta foto de perfume usado, e diz que foi presente

A socialite usou sua página no Instagram para exibir o mimo que ganhou de Dia dos Namorados: um frasco de fragrância que custa 1,1 mil reais quase pela metade

Por Da Redação 11 jun 2013, 21h13

O Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quarta-feira, já começou para Val Marchiori, que cometeu uma gafe ao usar as redes sociais para exibir o primeiro mimo que ganhou. No Instagram, a perua do reality show da Band Mulheres Ricas publicou a foto do frasco da fragância de uma requintada marca britânica que custa cerca de 1,1 mil reais e na legenda escreveu: “já comecei a ganhar mimos, adoro o dia dos namorados. Perfume da Realeza”. O detalhe é que o perfume está quase pela metade. Será que Val ganhou um presente usado e nem percebeu?

Val anda muito romântica nos últimos meses, desde que anunciou a reconciliação com o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus filhos gêmeos, e com quem travou uma batalha dentro e fora dos tribunais por pensão alimentícia. A socialite confirmou que vai subir ao altar ainda neste ano, só não deu mais detalhes sobre a data nem o local da cerimônia. Só se sabe com certeza que as bodas não vão ser celebradas na praia, como chegou a circular pela internet e foi refutado veementemente por Val em seu blog no site da revista VEJASP.

Leia também:

Val Marchiori, a pimenta que vai borbulhar a champanhe de ‘Mulheres Ricas’

Val Marchiori promete mostrar a ‘verdadeira Val’ em autobiografia

Oferta – Foi no blog também que Val comentou a recente saída de Gugu Liberato da Record e logo se ofereceu para participar de seu programa no SBT que, por enquanto, não passa de boato. O apresentador negou que vá para outra emissora e disse apenas que seus planos profissionais se restringem aos projetos de sua produtora independente, a GGP. “Agora que ele está voltando ao SBT, com muita força, eu podeia ter um quadro no programa dele. Depois de um Um Dia de Princesa, eu apresentaria Uma Vida de Riqueza! Ia ser um sucesso! A loira e o loiro do SBT! Eu ia dar um toque de luxo e agitar os domingos. Chega de chatice”, escreveu Val em seu blog.

Continua após a publicidade

Publicidade