Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Two and a Half Men’ bate recorde até na Austrália

Reestreia da série foi vista por 3 milhões de pessoas, maior audiência de um seriado americano no país desde 2005

Por Da Redação 21 set 2011, 18h55

Até na Austrália a reestreia de Two and a Half Men cravou recorde de audiência. O primeiro episódio da nova temporada – a primeira com Ashton Kutcher, que substitui o problemático Charlie Sheen – foi visto por 3 milhões de pessoas. A marca é a maior alcançada por uma série americana no país desde 2005.

Nos Estados Unidos, o episódio de apresentação do bilionário Acham Walden, novo personagem da sitcom, foi visto por quase 28 milhões de pessoas, quase o dobro do último episódio da 8ª temporada, ainda com Sheen no elenco, e um número recorde na história da série exibida pela rede americana CBS.

No episódio, Walden chega à famosa casa de Malibu onde Charlie vivia com o irmão Alan, vindo do mar. Romântico e apaixonado por uma ex-namorada, Walden em nada lembra o personagem grosseiro e misógino de Sheen. Charlie Harper, por sua vez, só foi citado indiretamente: sua participação se resumiu à já anunciada notícia da sua morte em um trágico acidente em Paris, e na caixa onde as suas cinzas estavam guardadas.

Publicidade