Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Twitter pode comprar aplicativo de selfies de Justin Bieber

A rede social estaria em negociação para adquirir os direitos do Shots, que tem como principal investidor o cantor canadense

Por Da Redação 26 nov 2014, 14h38

O Twitter estaria negociando a compra do Shots, aplicativo de selfies que tem como principal investidor o cantor canadense Justin Bieber. As informações foram divulgadas por uma fonte próxima aos responsáveis pelo aplicativo ao site do canal a cabo americano CNBC.

Os rumores surgiram nesta segunda-feira após o diretor financeiro do Twitter, Anthony Noto, publicar acidentalmente um tuíte falando sobre o possível acordo. “Ainda acho que devemos comprá-los. Estão na nossa agenda para 15 ou 16 de dezembro. Eu tenho um plano”, escreveu Noto, que logo em seguida deletou a mensagem enigmática. Apesar de não deixar claro quem seria ao alvo da compra, o site Re/code divulgou uma lista com os possíveis nomes, sendo o Shots o mais bem cotado.

Leia também:

Em crescimento no Brasil, Twitter inaugura novo QG

Depois de Xuxa, Justin Bieber ‘apanha’ de Malafaia

De acordo com a fonte, o Twitter estaria interessado na base de usuários do Shots, que atualmente está no celular de mais de 3 milhões de pessoas, sendo dois terços formados por garotas com menos de 24 anos. Além disso, a empresa é dirigida por John Shahidi, conhecido como o “rei do Twitter”, devido à popularidade de seu perfil na rede social, que soma mais de 338 000 seguidores.

Continua após a publicidade
Publicidade