Clique e assine a partir de 9,90/mês

Treta familiar: irmã de Meghan Markle alfineta príncipe Harry

Samantha Markle respondeu comentário de Harry sobre Natal com a noiva e a realeza

Por Da redação - 28 dez 2017, 11h00

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan por parte de pai, respondeu ao comentário feito pelo príncipe Harry após o Natal da monarquia britânica. Em entrevista, Harry afirmou que sua tradicional parentela é a família que sua noiva nunca teve. “Na verdade, Meghan tem uma grande família que sempre a apoiou. Ninguém se distanciou. Ela é que era muito ocupada”, disse Samantha no Twitter. “Quando nosso pai e Doria (mãe de Meghan) se divorciaram, fizemos de tudo para que ela se sentisse feliz em duas casas.”

Doria Radlan e o pai de Meghan, Thomas Markle Sr, se divorciaram em 1987. Rumores sugerem que a relação entre Meghan e o pai é distante, tanto que ele ainda não conheceu o futuro genro. Samantha diz o contrário. “Nosso pai é maravilhoso e se sacrificou muito por todos nós. A família de Meg é completa, com irmã, irmão, tias, tios, primos e a cola de tudo: nosso maravilhoso pai. Ela sempre teve essa família. O casamento apenas vai ampliar tudo isso.”

Quebrando o protocolo, Meghan foi a primeira convidada da tradicional cerimônia de fim de ano da rainha Elizabeth II que não é oficialmente casada com um membro da família. Kate Middleton, por exemplo, teve que esperar o casamento para participar da concorrida ceia.

 

Continua após a publicidade
Publicidade