Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Trailer de ‘Straight Outta Compton’ mostra os conflitos do N.W.A. com a polícia

Cinebiografia sobre o grupo formado pelos rappers Dr. Dre., Ice Cube e Eazy-E estreia em 29 de outubro no Brasil

Por Da Redação 16 set 2015, 21h41

O filme Straight Outta Compton – A História do N.W.A. é uma das surpresas de Hollywood nesta temporada. O longa sobre o grupo N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), formado pelos rappers Ice Cube, Eazy-E e Dr. Dre, foi lançado nos Estados Unidos em 14 de agosto e já arrecadou 155,8 milhões de dólares em bilheteria. Divulgado nesta segunda-feira, o trailer legendado da cinebiografia, prevista para estrear em 29 de outubro no Brasil, mostra a ascensão do grupo e sua conflituosa relação com a polícia americana.

LEIA TAMBÉM:

Fenômeno, documentário do N.W.A. domina bilheteria americana pela 3ª semana

Mulheres acusam filme de omitir agressões de Dr. Dre

Novo CD de Dr. Dre dispara nas paradas britânicas

Dirigido por F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre), Straight Outta Compton traz o estreante O’Shea Jackson Jr. no papel de Ice Cube, Corey Hawkins (Homem de Ferro 3) como o agora milionário Dr. Dre e Jason Mitchell (Linha de Ação) dá vida a Eazy-E. Os três têm a seu lado Paul Giamatti (Sideways – Entre Umas e Outras) como intérprete do empresário Jerry Heller.

A trama mostra como o N.W.A. saiu de Compton, uma das mais violentas cidades da Califórnia entre 1980 e 1990, para mudar os rumos do rap e do hip-hop com letras que refletem a realidade vivida por eles. A cinebiografia, contudo, causou controvérsia – a jornalista Dee Barnes e a cantora Michel’le afirmam que o filme omitiu as agressões que elas dizem ter sofrido de Dr. Dre.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade