Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Trailer de ‘Star Wars’ foi visto 40 milhões de vezes em 72 horas

Prévia do novo filme da saga superou o de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, que alcançou 36,4 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias

Por Da Redação 1 dez 2014, 19h47

O teaser de pouco menos de um minuto e meio de duração de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, divulgado na última sexta-feira, alcançou mais de 40 milhões de visualizações no YouTube em menos de 72 horas, segundo estimativa do site da revista The Hollywood Reporter. O vídeo superou o feito da prévia de Cinquenta Tons de Cinza, que foi visto 36,4 milhões de vezes nos primeiros quatro dias, em julho.

Leia também:

Aguardado teaser de ‘Star Wars’ mostra nave de Han Solo

Elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’ é anunciado

‘Vingadores 2′ supera recorde de ’50 Tons de Cinza’ em visualizações de trailer

O teaser de Star Wars, no entanto, não conseguiu alcançar o recorde do trailer de Vingadores: Era de Ultron, visualizado 50,6 milhões de vezes em cinco dias. O vídeo causou tanto rebuliço na internet que chegou a dar origem a análises e listas com suposições sobre o filme, que estreia em 30 de abril de 2015.

A prévia de Star Wars, longa dirigido por J.J. Abrams, dá destaque à Millenium Falcon, nave comandada por Han Solo (Harrison Ford) nos primeiros episódios da franquia, iniciada em 1977. O filme estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade