Traição alavanca audiência do ‘Troca de Família’
Reality show frustrou quem esperava flagrantes, mas deixou no ar a suposta traição de um dos casais participantes
O reality show Troca de Família, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (10), pela Record, alcançou a liderança da audiência no horário. Segundo dados preliminares do Ibope, a segunda parte da história exibida na ultima terça-feira (8 de fevereiro), marcou 12 pontos no Rio de Janeiro, contra 11 pontos da Globo. Em São Paulo, o programa teve média de 13 pontos, empatando com a Globo.
A curiosidade dos telespectadores foi atiçada pela suposta traição de um dos casais participantes. Segundo a escritora Clarah Averbuck, escolhida para ficar uma semana com uma família de Arraial D’Ajuda, na Bahia, seu agora ex-marido Reginaldo Lincoln teria se envolvido com a estilista Daniela McMullan, a mãe baiana trazida para São Paulo.
Quanto à suposta traição, o programa decepcionou quem esperava flagrantes. Deu-se a entender que Daniela e Reginaldo mantiveram um rápido affair, todavia, mais por palavras do que por cenas explícitas. Como quem acusou o golpe, na volta para a Bahia, onde reencontrou o marido, o marinheiro Jason McMullan, Daniela perdeu a compostura alegando ciúmes. A partir daí, dedicou-se a falar mal de Clarah, a suposta traída, na linha de “o ataque é a melhor defesa”.
Na ponta baiana do programa, as desavenças estiveram relacionadas ao desleixo da escritora com as responsabilidade da casa, segundo reclamava Jason. Ainda assim, o clima entre eles e os dois filhos do marinheiro foi franco e gentil na maior parte do tempo.
Além da liderança na TV, o Troca de Família alcançou o topo mundial dos Trending Topics no Twitter, que mede os assuntos mais comentados do momento. O programa, apesar de exibido esta semana, foi gravado em março de 2010. Os dois casais estão separados atualmente e cada dupla recebeu 25 mil reais para participar do reality show.