Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tom Selleck chega a acordo sobre furto de água na Califórnia

Por Da Redação 10 jul 2015, 23h11

O ator Tom Selleck resolveu provisoriamente na Justiça da Califórnia o processo em que é acusado de roubar água de um hidrante púiblico para abastecer o seu rancho, em meio à seca devastadora que atinge o Estado. Os advogados de Selleck e do Distrito Municipal de Águas de Calleguas, no Condado de Ventura, ao norte de Los Angeles, chegaram a um acordo que segue para avaliação do conselho da agência, em reunião marcada para a próxima quarta-feira. O acordo, de termos ainda confidenciais, foi fechado nesta quinta-feira. “A equipe acredita que o acordo provisório é um passo positivo no sentido de uma resolução definitiva do assunto”, diz Eric Bergh, gerente de recursos da agência.

LEIA TAMBÉM:

Tom Selleck, o ‘Magnum’, é acusado de roubar água na Califórnia

Tom Selleck, de 70 anos, ganhou fama interpretando um detetive particular do Havaí na série de televisão Magnum, dos anos 1980. Ele agora está na série policial Blue Bloods. Segundo a denúncia registradao contra o ator pelo distrito de Calleguas, ele encheu um caminhão-pipa várias vezes, entre 2013 e 2015, em um hidrante na comunidade de Thousand Oaks para abastecer o seu rancho. O distrito gastou quase 22 000 dólares para contratar um investigador particular e apurar o caso.

A denúncia surge num momento em que a Califórnia lida com uma seca devastadora de quatro anos que prejudicou a multibilionária indústria agrícola do Estado e levou a cortes de água obrigatórios em cidades e vilas, numa redução média de 25% do abastecimento normal.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade