Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tom Hiddleston ganha prêmio à la Miss Bumbum

'Derrière' de namorado de Taylor Swift foi considerado o mais belo em cena em 2016 entre os britânicos

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2016, 09h23 - Publicado em 28 jul 2016, 09h14

Este parece ser o ano de Tom Hiddleston. Depois de rechear a conta bancária com a sua atuação como Loki em filmes de super-heróis, o ator colheu elogios por seu papel na série de televisão britânica The Night Manager (que lhe rendeu uma indicação ao Emmy) e descolou uma namorada no primeiro time do showbiz americano, a cantora Taylor Swift (que lhe rendeu uma série de notinhas em sites e revistas de celebridades). Agora, ele ganhou um prêmio de fazer inveja a qualquer panicat: o Rear of the Year, que escolhe o mais belo bumbum britânico em cena do ano.

LEIA TAMBÉM:
Tom Hiddleston sobre Taylor: ‘Estamos muito felizes’
Taylor Swift e Tom Hiddleston: amor, marketing ou… videoclipe
Taylor Swift assume autoria de música e Calvin Harris surta
Taylor Swift aproveita viagem com namorado para visitar hospital

Hiddleston venceu o curioso prêmio por uma cena de sexo na série, onde deixou sua retaguarda à mostra. O ator desbancou os compatriotas Idris Elba, Andy Murray e Jamie Dornan, que também mostraram o derrière em filmes e séries no último ano. Na categoria feminina, a vencedora foi Jennifer Metcalfe.

O curioso é que a cena que rendeu o prêmio ao ator foi cortada quando a série foi transmitida nos Estados Unidos, por mostrar demais. Na época, Hiddleston comentou o fato para a revista americana W: “Eu fiquei surpreso que cortaram o meu bumbum. Eu estou aqui para falar que a cena não é nada perigosa. Tem muitas coisas mais perigosas que as pessoas transmitem na TV. Eu não sei o que isso diz sobre o mundo em que vivemos hoje, mas provavelmente diz muita coisa.”

Veja abaixo um momento em que a buzanfa do Loki entra em cena:

https://www.youtube.com/watch?v=c9ZrMqAjxlc

Continua após a publicidade
Publicidade