Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tom Hanks afirma que começou a gravar vozes para ‘Toy Story 4’

Ator dubla o cowboy Woody na animação da Disney

Por Da Redação 30 nov 2015, 10h07

Os fãs da franquia Toy Story já podem comemorar. Tom Hanks, dublador do protagonista Woody, afirmou que já começou a gravar os diálogos do quarto filme de animação da Pixar em parceria com a Disney protagonizado por brinquedos. A confirmação foi dada pelo ator em entrevista ao programa The Graham Norton Show, da BBC.

LEIA TAMBÉM:

Xerife Woody vai cair de paixão em ‘Toy Story 4’

Disney atrasa ‘Toy Story 4’ e agenda estreia de ‘Homem Formiga 2’

‘Toy Story 4’ será comédia romântica, diz diretor da Pixar

“Agora estamos gravando Toy Story 4. Vai ser lançado em 2018. Então ainda vai demorar um bom tempo”, diz Hanks. O ator também conta que, após o lançamento de Toy Story 3, ele levou uma leve bronca da Disney por ter revelado que o quarto filme aconteceria.

Segundo Hanks, um grupo de advogados telefonou para dizer quais detalhes ele poderia falar ou não. Ele então, prontamente respondeu: “Olha, me desculpe, mas só quero destacar uma coisa – eu sou o Woody, rapaz!”.

O ator também falou sobre a dificuldade de gravar diálogos durante horas. “Meu diafragma quase não aguenta. Um dia, após a gravação, tive que colocar gelo no meu peito para conseguir voltar para casa”, conta.

Dirigido por John Lasseter (diretor dos três longas anteriores da franquia) e Josh Cooley (produtor de diversos filmes da Pixar), Toy Story 4 está previsto para estrear no Brasil em junho de 2018.

Continua após a publicidade
Publicidade