Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Tom Cruise se pendura em avião por ‘Missão: Impossível’

O ator de 52 anos, conhecido por dispensar dublês, voou a 1.500 metros

Por Da Redação 3 nov 2014, 17h26

É um pássaro? Não. É um avião? Sim, com Tom Cruise pendurado do lado de fora. O ator de 52 anos apareceu em uma série de fotos divulgadas nesta segunda-feira vestindo um terno e suspenso por um cabo de aço na parte externa de uma aeronave em movimento. Segundo o site TMZ, a cena, filmada em uma área rural da Inglaterra, faz parte do quinto filme da franquia Missão: Impossível.

De acordo com a publicação, o Airbus A400M estava a cerca de 1.500 metros de altura. O desafio ousado, no entanto, não é novidade na carreira de Cruise, que é conhecido por dispensar dublês na gravação de suas cenas mais perigosas. Em Missão: Impossível 2 (2000), por exemplo, ele escalou uma montanha de 700 metros. Já no último longa da franquia, Protocolo Fantasma (2011), encarou os 828 metros do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Leia também:

Katie Holmes fala da vida pós-Tom Cruise: ‘Não sinto medo agora’

Tom Cruise vai rodar ‘Missão impossível 5’ no Marrocos

Dirigido por Christopher McQuarrie, que trabalhou com Cruise em Jack Reacher: O Último Tiro (2012), Missão: Impossível 5 tem estreia prevista para 7 de janeiro de 2016 no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade